Homepage > Marcas > Gresso > História da Marca

História da Marca

Para conhecer o percurso da marca Gresso há que retroceder a  13 de Julho de 1972, data em que a marca foi concedida à Lacticoop-União de Cooperativas de ente Douro e Mondego.

Homenagem a um pequeno rio nas proximidades da fábrica de Sever do Vouga, a marca Gresso mantém, desde essa altura, uma forte incidência na Região Centro com posições de liderança.

Embora com maior incidência regional, Gresso assume, nas outras zonas geográficas, um papel competitivo que lhe tem permitido ganhar posições de mercado e uma crescente aceitação por parte dos clientes que a identificam como uma marca comercial que lhes traz valor.

É uma marca especialista que também oferece um bom negócio para os clientes e que se assume como uma opção com o preço adequado para os consumidores finais.
Gresso preenche a necessidade de um quotidiano funcional e saboroso, quer na área do consumo em casa, quer dos profissionais da cozinha. Para os profissionais adota sub marca “GRESSO-Chef”.